Nacionalidade Italiana

Requerimento de Nacionalidade Italiana pela Via Judicial:

Processo e Vantagens

O caminho judicial para obter a nacionalidade italiana é a melhor opção na atualidade.

Além de não necessitar ir até a Itália, se enquadra tanto no caso em que passa a ser obrigatório, como na Via Materna, quanto em casos que derivam do mal funcionamento dos Consulados, pela Via Paterna.

 Além de ser a saída em casos complexos.

Este método oferece uma abordagem estruturada e formal para garantir a cidadania italiana para descendentes de um mesmo italiano tendo diversos benefícios, quais sejam:

1.Todos os familiares descendentes do mesmo italiano podem ingressar na mesma ação judicial,

2.Você não precisa ir até a Itália, onde os Advogados irão representar você através da Cláusula ad judicia,

3.Desde a distribuição até a sentença judicial o trâmite tem demorado menos de um ano. Damos um ano como média do término do processo judicial,

4.Não corre os riscos do processo administrativo na Itália que é oferecido por algumas assessorias, pois neste tipo o requerente tem que estar MORANDO na Itália. Cuidado para não perder seu investimento.

Como Funciona o Processo Judicial

Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit amet voluptatem accusantium doloremque laudantium elit.

Consultoria Inicial e Preparação

Para realizar o Processo Judicial na Itália é necessário um Advogado italiano, no caso o Dr. Rodrigo Salgado Martins ingressa na procuração e assina a petição inicial, uma vez que é Advogado português e pode atuar em toda União Europeia.

Sempre realizamos para nossos Clientes uma pré-análise gratuita de seu caso, fazemos uma Vídeo Chamada para enquadrar melhor cada caso e verificar estimativa de custo tanto de documentação quanto de honorários.

Precisa de ajuda ou está com alguma dúvida?

Estamos aqui para te ajudar, clique no botão para falar com alguém da nossa equipe.